Capítulo I 

Do projeto, promotores e objetivos 

Art. 1° – O Projeto Editorial Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017 é uma promoção do portal jurídico www.direitoce.com.br.

Art. 2° – O Projeto Editorial Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017 objetiva destacar e divulgar o(a)s profissionais no exercício da advocacia no Ceará, constituindo-se num prêmio àquele(a)s que, diuturnamente, labutam nos fóruns da justiça brasileira.

Capítulo II  

Da escolha dos nomes 

Art. 3° – Os nomes serão selecionados através de pesquisa direta feita pelo portal www.direitoce.com.br em todo o estado do Ceará, contando, inclusive, com a indicação de colegas advogado(a)s e clientes, que apontarão, a seu critério os profissionais destacados.

Parágrafo único – A seleção dos nomes será feita dentro do universo dos advogados com o mínimo de cinco (05) anos de inscrição na OAB/CE, denominando-os, por ordem alfabética, até 1% desse total.

Capítulo III 

Da divulgação dos nomes

Art. 4° – O(a)s advogados escolhido(a)s, e que aceitem participar do Projeto Editorial, terão seus perfis, com foto, inseridos na publicação Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017 que circulará em junho de 2017, em formato de álbum, de luxo, color, com uma tiragem de cinco mil (5.000) exemplares, tamanho 210 x 310 (mm) aberto, no papel couche fosco 170 g/m², capa dura.

Art. 5° – Antes da publicação definitiva, todos os nomes que forem votados serão divulgados, em ordem alfabética, no portal www.direitoce.com.br.

Capitulo IV 

Das disposições gerais

Art. 6° – Projeto Editorial Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017 em nenhum momento de sua realização pretende afirmar quem são o(a)s melhores advogado(a)s do Ceará, considerando esta uma tarefa por demais subjetiva, o que fará, auscultando os colegas e clientes, é apontar os profissionais mais destacados na sua atividade profissional.