O que é

Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017 é um projeto editorial do portal jurídico www.direitoce.com.br que visa destacar e divulgar os nomes daqueles profissionais admirados no exercício da advocacia cearense. É um prêmio àqueles que, diuturnamente, labutam nos fóruns da justiça brasileira.

Procuramos evidenciar os que são admirados pelos seus colegas, clientes e pela comunidade jurídica como um todo. Naturalmente, numa galeria como esta, muitos ficarão de fora, mas que, certamente, mereciam igual espaço na publicação. Todavia, os critérios de escolha limitam os nomes a serem evidenciados. Estes são os vitoriosos.

Nossos destaques serão selecionados por uma criteriosa lista de profissionais do direito e de empresários, procurados para apontar quais são os mais destacados nomes da advocacia cearense no período 2016/2017, além de votação direta através do envio de e-mail com até cinco (05) nomes. Citados os nomes, serão eliminados os menos votados e, em seguida, observados fatores de demanda judicial, comportamento profissional, entre outros.

Deixamos claro que em nenhum instante o Projeto Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017, pretende afirmar quem são o(a)s melhores advogado(a)s do Ceará. Esta é uma tarefa por demais subjetiva. O que faremos, auscultando os colegas e clientes, é apontar os profissionais mais admirados.

Divulgação

 

O(a)s advogados escolhido(a)s e que aceitem participar do Projeto terão seus perfis, com foto, inseridos na publicação Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017, que circulará em setembro de 2017. A publicação, em formato de álbum, de luxo, color, terá uma tiragem de cinco mil (5.000) exemplares, tamanho 210 x 310 (mm) aberto, no papel couché fosco 170 g/m², capa dura.

Como brinde o(a) homenageado(a) receberá a foto original em cópia especial, legendada na própria textura, na qual estará escrito o seu nome, seguido dos dizeres Advogados mais admirados do Ceará – 2016/2017, pronta para ser colocada em moldura, além de Certificado Especial alusivo à honraria.

Cada um do(a)s nominado(a)s, incluído(a)s na publicação, receberá vinte (20) exemplares do álbum Advogados mais admirados do Ceará –  2016/2017. Os demais exemplares terão criteriosa distribuição para todos os desembargadores, juízes federais e estaduais, presidentes de entidades de classe empresarial e formadores de opinião do Ceará. Exemplares da publicação também serão distribuídos para todos os ministros de tribunais superiores.