“Hoje, o relacionamento com o contador deve ser tão próximo e íntimo, e quase tão semelhantes, como você tem com a equipe médica “. Jorge Gonzalez Moore.

Admirados e respeitados contabilistas cearenses – 2017 é um projeto editorial desenvolvido pelo jornalista, advogado e escritor Sabino Henrique Elpídio de Carvalho, Sindjorce 206/68, OAB-CE 14.819, com o objetivo de promover e premiar os profissionais que se destacam no exercício da contabilidade cearense. Procuramos evidenciar aqueles que são admirados   e respeitados pelos seus colegas e clientes, assim como pela sociedade em que vivem e trabalham.

Divulgação

Os contadores escolhidos e que aceitem participar do Projeto terão seus perfis, com foto, inseridos na publicação Admirados e respeitados contabilistas cearenses – 2017, que circulará em fevereiro de 2018. A publicação, em formato de álbum, de luxo, color, terá uma tiragem de cinco mil (5.000) exemplares, tamanho 210 x 310 (mm) aberto, no papel couche fosco 170 g/m².

Como brinde o homenageado receberá a página original em cópia especial, na qual estará escrito o seu nome, seguido dos dizeres Admirados e respeitados contabilistas cearenses – 2017, pronta para ser colocada em moldura, além de Certificado Especial alusivo à honraria.

Cada um dos nominados, incluídos na publicação, receberá cinco (05) exemplares do álbum Admirados e respeitados contabilistas cearenses – 2017.