Advocacia

Christiane Leitão entusiasmada com a Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Fortaleza

Presidida pela advogada Christiane Leitão, a Comissão da Mulher Advogada, da OAB-CE  promoveu uma reunião de integração com representantes das subseções do interior cearense, com  o objetivo a organização da Conferência Nacional da Mulher Advogada, marcada  para os dias 5 e 6 de março, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. .

Na ocasião ela ressaltou que a Ordem conta com a força de cada uma, a fim de promover e incentivar a causa. “Nós, representantes da Comissão da Mulher Advogada, iremos ter um dia histórico! Iremos atuar em prol de uma causa maior. O nosso objetivo é somar, é dar espaço, dar voz de fala, por isso, vamos trazer para Fortaleza toda a advocacia, para juntos participarmos de forma integrada”, comentou.

Presença

Estiveram presentes: Christiane Leitão e Raquel Andrade, presidente e vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE; a presidente da CMA da Subsecção do Maciço de Baturité, Inhamus e Iguatu, Gláucia Lima, Marjory Dias e Hyasmine Willianne, respectivamente; a membro da Comissão da Mulher Advogada da Subsecção de Iguatu e da seccional cearense, Anne Karine Nobre; Olga Rodrigues; Patrícia Matos; Sabrina Veras; Evanile Aguiar; Ingrid Feitosa; Eliene Bezerra; Kátia Souza; Daniele Pimentel; Eridiana Macêdo; Francisca Cleuba Lemos Rodrigues; e Janayna Cassia De Alencar; a presidente da Associação em Respeito às Prerrogativas das Advogadas (ARPA), Ana Paula Brito; e Sandra Salgado, representante da Associação Peter Pan.