Advocacia

Cinthia Greyne – Respeitadas e Admiradas Advogadas Cearenses

Cultiva a esperança real de que a Justiça cearense esteja promovendo os passos necessários à sua maior efetividade, e procura, no azo de sua responsabilidade e independência profissional, contribuir naquilo que lhe cabe com essa missão.

 LL.M em Direito Empresarial pela Faculdade Getúlio Vargas/RJ, com distinção honorífica de aluna destaque, a jovem advogada Cinthia Greyne, natural de Ipaumirin(CE), é respeitada pela sua reconhecida desenvoltura profissional, notadamente nas áreas do Direito Divil e do Direito Empresarial, e profícua produção intelectual, sendo autora conjunta dos livros, em coletânea, “O Ordenamento Jurídico e a dinâmica do tecido social no Estado de Direito”, Rio de Janeiro: Lumen Juris, “Prêmio de Literatura Unifor 2017: Coletânea de Poesias”, Fortaleza: editora Unifor, 2017, fruto de premiação no concurso de trabalhos literários da Universidade de Fortaleza, ano 2017.

Fluente escritora e palestrante, notadamente na área de empreendedorismo jurídico, tem ainda publicados, entre outros, os seguintes artigos: “A advocacia já não é mais como antigamente: Declínio ou renovação?”, Jornal O Povo, Fortaleza/CE, ano 2017; “O Advogado e a dinâmica do tempo”, disponível em: https://esace.org.br/o-advogado-e-dinamica-do-tempo “O planejamento de carreira: Tornando você mesmo a melhor das estratégias”, “Que tipo de advogado quero ser? Tudo, menos um frasco sem conteúdo “, “Finalmente, advocacia ou concurso público? Como vencer este dilema?”, “Empregado ou Empregador? De como o “dono” no mercado nem sempre é o dono do negócio”, “O que a crise do país tem a ensinar à advocacia: Transformando liderança em rendimento” e “Se o tempo vale ouro, multiplique-o”, e dezenas de outros.

Atua no campo do Direito Empresarial, Contratual e Civil, e uma de suas grandes expertises é a negociação de conflitos – atuar no Direito Empresarial lhe presenteou com essa dádiva -, e no amadurecimento dos seus estudos e da própria vida prática percebeu o quanto é possível e incomparavelmente mais produtivo buscar compreender os interesses de todas as partes envolvidas, tentando aliá-los ao invés de repeli-los, para resolver uma questão controvertida.

Acredita verdadeiramente na advocacia. Consciente dos reais desafios que ser advogado traz consigo, não nutre qualquer dúvida do poder inenarrável que a advocacia tem de lutar pela justiça, de defender a dignidade humana e os tantos direitos consagrados e outros ainda sedentos de serem consagrados. Para ela, está na essência da advocacia construir pontes, auxiliar a reconstruir vidas, sonhos.

Uma de suas expertises atuais é a negociação de conflitos – o Direito Empresarial lhe presenteou com essa dádiva -, e no amadurecimento dos seus estudos e da própria vida prática percebeu o quanto é possível e incomparavelmente mais produtivo buscar compreender os interesses de todas as partes envolvidas, tentando aliá-los ao invés de repeli-los, para resolver uma questão controvertida. atualmente, através do escritório Paulo Quezado Advocacia, atua em todo o Brasil, com boa parte de clientes também advinda do exterior, além da vasta experiência com o mercado cearense, o que atende muito bem as perspectivas profissionais.

Cinthia Greyne | Business Lawyer

PAULO QUEZADO ADVOCACIA

Av. Eng. Luiz Vieira, nº 320, Dunas, Fortaleza/CE

+ 55 (85) 3265-8700 / www.pauloquezado.com.br