Cartórios Eleitorais de Fortaleza funcionarão em novo horário a partir desta segunda-feira, 15

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) informa que, a partir desta segunda-feira, 15, as Zonas Eleitorais localizadas no município de Fortaleza funcionarão em novo horário, das 8h às 14h. A mudança foi estabelecida pela Portaria TRE-CE nº 682/2020, publicada no Diário de Justiça Eletrônico em 14 de novembro de 2020 e assinada pelo presidente do TRE-CE, desembargador Haroldo Máximo.

A norma alterou o art. 2º da Portaria TRE/CE nº 119/2013, que dispõe sobre o horário de expediente das Zonas Eleitorais situadas no município de Fortaleza, Central de Atendimento ao Eleitor (CEATE) e Diretoria do Fórum (DIFOR).

Ressalta-se que o atendimento ao eleitor permanece sendo realizado de maneira remota devido ao cenário de pandemia, conforme Portaria Conjunta nº 15/2020. Os eleitores, por meio do sistema Título Net, disponível no site do TRE-CE, podem realizar solicitações de alistamento (primeiro título); mudança de município (transferência); alteração de dados pessoais e regularização de inscrição cancelada (revisão).