Escritório inteligente no Ceará oferta planos acessíveis para a advocacia

Com a finalidade de disponibilizar um local de trabalho amplo e acessível, além de proporcionar mais conforto e celeridade no trabalho de advogados e advogadas, foi criada a Unijuris, empresa fundada em 2015 que oferece escritórios inteligentes prontos para a atuação profissional da advocacia no Ceará.

O escritório, localizado na Cidade dos Funcionários, trabalha com o objetivo de ofertar toda a comodidade possível aos seus clientes, desde planos acessíveis até a privacidade  necessária que demanda o trabalho de advogados e advogadas. Com os serviços de  secretaria, o cliente tem ao seu dispor o atendimento de ligações telefônicas, anotação e repasse de recados, recebimento de correspondências e pequenos volumes, além de digitalizações e impressões de documentos, assim como endereço fiscal, tudo isso para que o profissional tenha todo o aparato possível para desempenhar seu trabalho.

Conheça os planos da Unijuris

Pensando no perfil de cada cliente, assim como suas necessidades, a Unijuris oferta três tipos de planos que melhor podem se adequar a vida profissional daquele advogado ou advogada. Vale lembrar que há ainda a possibilidade de adaptar ou até mesmo criar outros planos exclusivos que possam atender as demandas específicas de cada cliente.

Escritório Virtual: É um plano voltado para aqueles advogados que necessitam principalmente de um domicílio fiscal em endereço comercial e que, eventualmente, podem precisar do espaço para realizar atendimento de clientes. O profissional vai poder utilizar esse endereço como se fosse pessoal, inclusive para abertura de CNPJ e emissão de notas fiscais. Além disso, esse profissional vai ter a possibilidade de entrar na Comunidade Jurídica da empresa,  que é um grupo voltado para parceria entre os advogados, bem como de troca de informações no mundo da advocacia, com a finalidade de beneficiar o trabalho entre os profissionais da área.

A advogada Claudiana Neves utiliza o plano de escritório virtual há três meses. Ela conta que após um longo período de dedicação exclusiva a sua filha, precisava de um bom local para trabalhar. “Depois que conheci de perto o trabalho ofertado, já aderi a novos serviços que garantem praticidade e economia, como os armários individuais e a sala de estações para peticionamento”, enfatiza a advogada. Ela conta ainda que sentiu a necessidade de contratar os serviços da empresa, uma vez que percebeu que precisava oferecer um ambiente adequado aos seus clientes.

Planos de Atendimento: Esse plano é indicado para o advogado ou advogada que tem uma demanda maior de atendimento de clientes. Além das salas de atendimento disponíveis, o plano oferta serviços de secretariado, que inclui atendimento de telefonia, anotações de recados, cópias, digitalizações e estacionamento rotativo que vale tanto para uso pessoal, quanto para os clientes também. Essa modalidade de plano oferece duas opções especiais: Plus e o Premium, onde, dependendo da quantidade de advogados que adquirem o plano juntos, assim como a quantidade de horas, o valor pode ser negociado.

“Super indico a Unijuris. Do meu plano atual, o que me chama a atenção é o valor que pago para utilizar a estrutura e o que mais gosto é do conforto dos escritórios, além dos serviços de ótima qualidade”, afirma o advogado Thiago Cardoso. Ele conta ainda que sua maior necessidade em adquirir o serviço foi justamente o custo fixo de manter um escritório convencional, ainda mais em tempos de pandemia, uma vez que muitos profissionais tiveram queda em suas receitas.

Salas de Estudo | Estações de Peticionamento: O cliente tem ao seu dispor salas confortáveis e silenciosas para que ele possa estudar ou peticionar de forma tranquila. O plano pode ser contratado de forma avulsa ou mensal, ou seja, a melhor forma que se encaixar para o cliente. Vale lembrar que se o cliente desejar adquirir algum dos outros planos, ele ganha um desconto em cima dos valores apresentados.

Para o advogado Alberto Aragão, o plano das salas de estudo é ideal para o seu momento atual. Ele conta que consegue elaborar suas petições, assim como estudar, além de utilizar as salas exclusivas, quando há atendimentos de clientes. “Procurei de início um coworking, sendo que depois encontrei a Unijuris, que é um coworking jurídico, com espaço bem localizado e com profissionais da área”, salientou o advogado.

Para tirar dúvidas, saber mais sobre os planos que se adequam ao seu perfil, ou até mesmo ver a possibilidade de um plano específico que se encaixe na sua necessidade, basta entrar em contato com a Unijuris, o coworking exclusivo para a advocacia no Ceará.

Serviço
Unijuris Escritórios Inteligentes
Telefones: (85) 3034-2310 / 3034-2316
WhatsApp: (85) 99261-8000
Av. Oliveira Paiva, 2601 – Cidade dos Funcionários.