Advocacia

Advogado Thiago Sá Ponte é homenageado pela Câmara Municipal de Fortaleza com a Medalha do Mérito Jurídico

Por iniciativa do vereador Carlos Mesquita (PDT), a Câmara Municipal de Fortaleza homenageou o advogado Thiago Sá Ponte, com a Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha.  A solenidade de entrega da comenda foi realizada na noite da última quinta-feira, 27, no Plenário Fausto Arruda.

Perfil do homenageado

Thiago Sá Ponte é coordenador de Gestão e Negócios da CDC. Com aproximadamente 20 anos de trajetória na atividade jurídica e pública, foi membro da Comissão de Direito Administrativo (2019/2021) e, atualmente, é da comissão de Direito Condominial, da OAB/CE (2019/2023). Seu escritório, neste ano de 2024, passará a ser chamado Bismark, Sá Ponte & Cabral, continuará sediado em Fortaleza e atuando, especialmente, com o direito público.

A Comenda

A Medalha do Mérito Jurídico Municipal José de Albuquerque Rocha, foi criada em 2011 pela Câmara Municipal de Fortaleza, sendo batizada com o nome do Jurista cearense José de Albuquerque Rocha, que foi juiz, professor de direito e autor de obras reconhecidas na área, com o intuito de reconhecer o mérito de cidadãos ou entidades – pessoas físicas ou jurídicas – que tenham se destacado, em Fortaleza, pela notória atuação no campo da Ciência do Direito.

Fonte – Comunicação Social – CMF

Comente esta notícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.