Eventos

OAB-CE realiza lançamento de documentário sobre Paulo Bonavides na próxima quinta-feira (15/05) 

A Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE) sedia, na próxima quinta-feira (15/05), o lançamento do documentário “Paulo Bonavides, a ciência da democracia”, dirigido por Wolney Oliveira e Margarita Hernandez. O evento será realizado às 19h no auditório da OAB Ceará.

O filme é uma homenagem ao centenário do jurista reconhecido internacionalmente como um dos principais constitucionalistas do Brasil. Paulo Bonavides também foi jornalista, cientista político brasileiro, professor emérito da Universidade Federal do Ceará e membro da Academia Cearense de Letras.

“Paulo Bonavides foi um grande profissional e um exemplar ser humano que marcou a história do direito cearense e brasileiro. É considerado um dos maiores constitucionalistas do Nordeste, do Brasil e do mundo, além de um importante defensor da democracia, dos direitos e das garantias fundamentais”, destaca a presidente da OAB-CE, Christiane Leitão.

Durante o lançamento, haverá a apresentação do filme pelo diretor Wolney Oliveira e a exibição do documentário.

Serviço

Lançamento do documentário “Paulo Bonavides, a ciência da democracia”, dirigido por Wolney Oliveira e Margarita Hernandez

Dia 15/05

Horário: 19h

Local: Auditório da OAB Ceará (Av. Washington Soares, 800 – Guararapes).

Fonte – Comunicação Social – OAB-CE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.