Advocacia

Nova diretoria da CAACE reúne-se pela primeira vez após sua posse

A nova diretoria da CAACE reuniu-se nesta sexta-feira, 7, com todos os funcionários da instituição, momento em que foram apresentadas a programação e as metas de atividades a serem desenvolvidas pela gestão que ora se inicia. A reunião aconteceu no plenário da sede da OAB Ceará e teve também sua transmissão remota via Zoom.

Para além da introdução da nova equipe, a reunião se deu para exposição de ideias, sugestões, apresentação das dificuldades e necessidades de cada setor da CAACE, que na oportunidade, os colaboradores também apresentaram alguns dos seus principais fluxos sistêmicos diários.

Na ocasião, o advogado Lucas Asfor, presidente da CAACE, ressaltou a importância de intensificar os serviços à advocacia, mantendo os que já vêm sendo bem executados à nossa classe e também instalar novos trabalhos, muitos, que inclusive são de necessidade imediata.

Participaram também da reunião: Alexandre Maia, diretor suplente da CAACE; Raquel Andrade, diretora suplente da CAACE; Giovana Barros, diretora suplente da CAACE; João Ítalo Clemente, diretor suplente da CAACE; Ciro Daher, conselheiro fiscal titular da CAACE; Fernanda Estanislau, conselheira fiscal suplente da CAACE e ainda, Matheus Teles, conselheiro fiscal suplente.