Oito órgãos estão habilitados a receber o Selo TCE Ceará Sustentável – Edição 2022
O Tribunal de Contas do Estado do Ceará divulga a lista de órgãos e entidades habilitados à certificação com o Selo TCE Ceará Sustentável – Edição 2022. O resultado final da seleção foi publicado na última terça-feira (21/3), no Diário Oficial da Corte (DOE/TCE-CE), por meio de Edital. Os inscritos aptos serão agraciados com o Selo em Sessão Solene que ocorrerá no dia 19 de abril (quarta-feira).
Confira a lista:
– Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante;
– Instituto de Meio Ambiente do Município de Itapipoca;
– Prefeitura Municipal de Tauá;
– Superintendência Municipal do Meio Ambiente de Tauá – SUPERMATA;
– Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos do Município de Juazeiro do Norte;
– Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo do Município de São Gonçalo do Amarante;
– Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará – ZPE;
– Câmara Municipal de Ubajara.
A avaliação foi realizada pela Comissão de Avaliação da Certificação Selo TCE Ceará Sustentável, instituída pela Presidência do Tribunal por meio da Portaria nº 843/2022. A análise seguiu os critérios estabelecidos em Edital, publicado em setembro de 2022, que serviu de referência para as unidades jurisdicionadas e escolas de ensino médio das redes municipais e estadual realizarem suas inscrições.
Saiba mais
O Selo TCE Ceará Sustentável tem a finalidade de incentivar a elaboração de instrumentos de planejamento de Políticas de Sustentabilidade, como o Plano de Logística Sustentável (PLS) e a realização de ações relativas com tais instrumentos, e a aderência a um ou mais Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).
Fonte – Comunicação Social