Legislativo Municipal

Comissão aprova projeto do vereador Antônio Henrique (PDT), que institui a Campanha de Conscientização do Mutirão Solidário

Em reunião ordinária nesta quarta-feira, 16, a Comissão de Saúde e Seguridade Social aprovou o projeto de Indicação n° 1518/2021, de autoria do vereador Antônio Henrique (PDT), que institui a Campanha de Conscientização do Mutirão Solidário. A proposta tem como objetivo fortalecer a prática de atividades ou ações destinadas ao incentivo em auxiliar instituições de benemerência, casa de idosos, instituições de reabilitação de dependentes químicos, entidades de adoção de animais, dentre outras de caráter social.

A “Campanha de Conscientização do Mutirão Solidário” será realizada durante todo o mês de Dezembro, em razão do dia Mundial da Solidariedade Humana, celebrado em 12 Dezembro. O projeto prevê ainda parceria entre o Poder Executivo com faculdades, universidades, organizações, associações e demais entidades interessadas, para a promoção de atividades voltadas ao incentivo da prática do Mutirão Solidário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social