Começa amanhã, 20, o Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021

Está marcado para esta terça-feira. 20, a abertura da  9ª edição do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021. O evento, que prossegue na quarta-feira (21/7), ocorrerá de forma virtual e tem como tema central “Gestão e desenvolvimento em novos tempos”. O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, apoiador institucional do encontro, estará presente às discussões durante os dois dias. O presidente do TCE Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, participará da abertura do Seminário, a partir das 9 horas desta terça (20/7).

No período da tarde, às 14 horas, o vice-presidente do Tribunal, conselheiro Edilberto Pontes, será o palestrante e mediador do Painel “Orçamento e finanças”. Já na quarta-feira (21/7), às 13h30, a assessora da Secretaria de Governança (Secgov), Liana Brandão, apresentará o case sobre experiência e desafios do Sistema de Governança na Corte de Contas do Ceará.

Durante toda a programação, serão abordados aspectos da gestão pública em tempos de coronavírus. Estão previstos debates e palestras sobre orçamento e finanças, gestão pública, inovação e tecnologia, governança, desenvolvimento social, turismo e desenvolvimento econômico.

A capacitação tem como público-alvo os gestores públicos municipais, estaduais e federais, empresários, representantes de instituições públicas e privadas. Para participar do evento, os interessados devem acessar o site, realizar a inscrição de forma gratuita e assistir por meio do canal do Instituto Future no YouTube.

O Seminário Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2021 é uma realização do Instituto Future e da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece).

Serviço
Data: 20 e 21 de julho
Horário: 9 horas
Inscrições: https://seminarioprefeitosce.com.br/

Link para assistir ao evento: canal do YouTube do Instituto Future