Advocacia

Advogado Neudson Moreira, reeleito, continuará na presidente sub seção de Canindé, da OAB-CE  

Em concorrida solenidade na manhã da última sexta-feira, 10, o Advogado Neudson Moreira, reeleito, foi empossado na presidência da sub seção de Canindé, da OAB-CE, para o triênio 2025/2027. 

O evento foi prestigiado por importantes autoridades,  entre elas, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, Christiane do Vale Leitão; o vice-presidente da OAB Ceará, David Sombra Peixoto; o secretário-geral, Thiago Moraes; o secretário-geral adjunto, Francivaldo (Vavá) Lemos; o presidente reeleito da Subsecção de Canindé, Neudson Moreira; o presidente da Subsecção de Sobral, Rafael Ponte; o presidente da Subsecção Cariri Oriental, Vicelmo Sales; a ex-tesoureira da Subsecção Canindé, Rejane Alcoforado Amorim, a presidente da Câmara Municipal de Canindé, Karlinda Coelho; e o representante a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Paulo Victor Magalhães.

A nova diretoria é composta pelo vice-presidente, Dênis Cavalcante Aur; a secretária-geral, Ruthe Ellen Ariston Uchoa; a secretária-geral adjunta, Antônia Samya Feitosa Silva; e o tesoureiro, Dario Crisley Fonseca Sampaio.

Como Diretores Subseccionais Suplentes, fazem parte da gestão os advogados e advogadas Antônio Jackson Cavalcante Oliveira, Francisca Eliana Freitas da Silva, Francisco Cléuton Paulino Gomes, Paola Tassia Sampaio Justa e Rayssa Uchoa Magalhães.

Quem é

Advogado desde 2013, Neudson Moreira é conhecido por sua dedicação à advocacia da região. Durante sua gestão anterior, destacou-se pela defesa dos interesses da classe e pela atuação com serviços de correspondência jurídica, além de diligências judiciais e extrajudiciais em Canindé e demais municípios do sertão central do Ceará.

A OAB Subsecção de Canindé foi criada em 11 de junho de 2015. A instalação oficial ocorreu em 9 de setembro de 2015, representando um marco de valorização e resgate da advocacia do sertão central. Localizada a 110 km de Fortaleza, a sede possui auditório e sala de atendimento, além de uma sala de apoio no Fórum Dr. Gerôncio Brígido Neto. A entidade atende as cidades de Canindé, Apuiarés, Boa Viagem, Caridade, General Sampaio, Itatira, Paramoti e Madalena.

Endereço: Av. Francisco Cordeiro Campos, 600, Monte, Canindé-CE

Faça seu comentário!