Advocacia

OAB-CE inaugura Central de Coworking, novo marco para a advocacia cearense

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, às 16h, a OAB Ceará deu um importante passo para fortalecer ainda mais a advocacia cearense com a inauguração da Central de Coworking – Edifício Ernando Uchôa Lima, um espaço dedicado ao trabalho e à colaboração entre advogados e advogadas. A nova central, situada na antiga sede da Ordem na  Rua Lívio Barreto, 668 – Dionísio Torres, que abrigou o Conselho Seccional por 22 anos, representa não apenas a valorização do patrimônio imobiliário da instituição, mas também a concretização de uma promessa de campanha do presidente Erinaldo Dantas.

Com uma estrutura moderna e funcional, o local foi pensado para atender às necessidades dos profissionais da advocacia na nova realidade imposta pela pandemia de Covid-19. A Central de Coworking permitirá que advogados e advogadas possam trabalhar, realizar reuniões, atender clientes, participar de audiências virtuais, gravar podcasts, além de promover eventos e networking. É mais um ponto de apoio para o exercício profissional, dentro de um espaço que reflete o dinamismo da advocacia.

“Estamos entregando à advocacia cearense um espaço que vai muito além de um simples local de trabalho. A Central de Coworking é um centro de oportunidades e vivências, pensado para facilitar o dia a dia dos profissionais, permitindo que realizem suas atividades de forma mais dinâmica e integrada. Este é um dos projetos que me deixa mais orgulhoso, pois responde às demandas reais da advocacia e representa um marco importante da nossa gestão”, comemora o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas.

A inauguração da Central de Coworking faz parte de um conjunto de ações planejadas para o biênio 2022-2024, que inclui a entrega de novas salas de advocacia em órgãos judiciários pelo interior do estado, reforçando o compromisso da gestão com a classe. Além disso, a gestão se destacou pelo congelamento da anuidade pelo quarto ano consecutivo, demonstrando sensibilidade às necessidades dos advogados e advogadas cearenses.

Fonte  – Simara Figueredo –  Engaja Comunicação

Comente esta noticia!