Justiça Estadual

Órgão Especial do TJCE aprova promoções e remoções de 11 juízas e juízes 

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, durante sessão desta quinta-feira (08/05), as promoções e remoções de 11 juízas e juízes. As mudanças envolveram comarcas do Interior e da Capital.

Por merecimento, quatro magistradas(os) foram promovidas(os) de comarcas da Entrância Intermediária para a Entrância Final. A juíza Maria Anita Araruna Correa Dias, que atualmente é titular da Vara Única Criminal de Santa Quitéria, foi promovida para a 2ª Vara Criminal de Tauá; o juiz Mikhail de Andrade Torres, à frente da 1ª Vara de Senador Pompeu, conquistou promoção para a 4ª Vara Criminal de Caucaia; a juíza Leila Regina Corado Lobato, titular da 2ª Vara Cível de Aracati, foi promovida para a 36ª Vara Cível de Fortaleza; e a juíza Carolina Vilela Chaves Marcolino, que atualmente está na 2ª Vara Cível de Barbalha, foi promovida para a 4ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte.

Outras(os) quatro juízas(es) foram promovidas(os) por antiguidade, também migrando entre comarcas de Entrância Intermediária para Final. O juiz Wilson de Alencar Aragão, que está à frente da 2ª Vara de Beberibe, foi promovido para a Vara Única da Infância e da Juventude de Sobral; enquanto o juiz Frederico Augusto Costa, titular do Juizado Auxiliar da 11ª Zona Judiciária, foi promovido para a 1ª Vara Criminal de Sobral; o juiz Alfredo Rolim Pereira, titular da 2ª Vara de Pacajus, foi promovido para o Juizado Auxiliar Privativo do 7º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, com sede em Maracanaú; e o juiz João Gabriel Amanso da Conceição, à frente da 1ª Vara Cível de Limoeiro do Norte, foi promovido para o Juizado Auxiliar Privativo do 5º Núcleo Regional de Custódia e das Garantias, sediado em Sobral.

Remoções

Também foram registradas três remoções. A juíza Yanne Maria Bezerra de Alencar, titular da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte, foi removida para o Juizado Auxiliar Privativo da 4ª Vara do Júri de Fortaleza; o juiz Wyrllenson Flávio Barbosa Soares, à frente da 2ª Vara de Família e Sucessões de Sobral, foi removido para o Juizado Auxiliar Privativo da 5ª Vara do Júri de Fortaleza; e o juiz Valdir Vieira Júnior, da Vara Única da Comarca de Amontada, obteve remoção para a Vara Única de Paracuru.

Ao final das promoções e remoções, o presidente do TJCE, desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto, desejou a todos as juízas e todos os juízes que “fizeram uma movimentação na carreira, que sejam felizes, se realizem profissionalmente, e prestem uma jurisdição com qualidade, com produtividade e atenta aos anseios da população às quais passarão a servir”.

Fonte – Site do TJCE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.