Ensino Jurídico

Através de Termo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Justiça a Faculdade Luciano Feijão amplia atividades do seu Centro de   Justiça   Restaurativa em Sobral

As ações do Centro de Justiça Restaurativa de Sobral serão ampliadas, sobretudo para casos envolvendo crianças e adolescentes. O Termo de Cooperação Técnica que viabiliza essa expansão das atividades foi assinado na última  sexta-feira, 02, pelo presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, e pela coordenadora-geral do curso de Direito da Faculdade Luciano Feijão, professora doutora Renata Albuquerque Lima.

Por meio da parceria, além de capacitar os colaboradores, a faculdade deve disponibilizar suporte direto em caso de necessidade de esclarecimentos sobre os serviços. O TJCE vai encaminhar os casos para a realização de práticas restaurativas e garantir o suporte e a supervisão dos projetos e das ações voltadas à materialização da Justiça Restaurativa. O Termo de Cooperação terá vigência de 24 meses, contados a partir da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado, por meio de aditivo, observadas as disposições contidas na legislação pertinente em vigor.

Fonte – Comunicação Social – TJCE

Comente esta noticia!