Advocacia

Advogado Daniel Mariz assume a presidência da Comissão de Estudos e Apoio ao Terceiro Setor  da OAB-CE

Com mandato até 31 de dezembro de 2025, Daniel Mariz assume a responsabilidade de liderar ações estratégicas voltadas ao fortalecimento dessa categoria na OAB Ceará.
Ao empossá-lo a presidente Christiane Leitão destacou o impacto que o trabalho da Comissão tem gerado e a confiança na liderança do presidente nomeado. “O Terceiro Setor desempenha um papel essencial na promoção de políticas públicas e na integração entre sociedade civil e governo. A nomeação do advogado Daniel Mariz à presidência da CEATS reafirma nosso compromisso em fomentar segurança jurídica e fortalecer as organizações que atuam nesse segmento tão relevante. Sua expertise e dedicação são fundamentais para o sucesso das iniciativas da OAB-CE nessa área”, afirmou.

Com ampla experiência na área, Daniel Mariz é vice-presidente da Comissão do Terceiro Setor da OAB Nacional. Conselheiro estadual da OAB-CE, é pós-graduado em Processo Civil, Direito e Processos Administrativos e Direito e Processo do Trabalho. Possui MBA em Direito Tributário pela FGV/Rio e é mestrando em Ciências Políticas pela Universidade de Lisboa, além de ser membro da Internacional Society for Third-Sector Research (ISTR).

Comente esta noticia!