Eleições Municipais 2024

“Vamos reabrir o Hospital Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará”, diz Evandro 13, em megacaminhada com Camilo

Além da conversa olho no olho com os moradores, de fotos e de abraços em nome da esperança por uma cidade melhor, Evandro 13 e Camilo discursaram para o povo fortalezense. O primeiro encontro foi no Conjunto Ceará, em que, entre outras muitas lideranças locais, estava presente o vereador eleito Emanuel Acrizio, do Avante, que aderiu à campanha de Evandro 13. O candidato petista afirmou aos moradores do Conjunto Ceará que, em sua gestão, irá reabrir o Hospital Nossa Senhora da Conceição, fechado pela atual gestão do município, o que vem prejudicando a vida de milhares de pessoas. “A partir do próximo ano, vamos reabrir o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Esse é o nosso compromisso. É um hospital que foi fechado e que nós iremos reabrir”, garantiu.

O ministro da Educação, Camilo Santana, realçou que o futuro dos próximos quatro anos da população fortalezense está ameaçado pela candidatura bolsonarista e a saída para essa ameaça é Evandro 13 para prefeito. “O lado de lá, naquela época, era contra a vacina, debochava da população morrendo achando que era ‘gripezinha’. Esse é o lado de lá, que agora votou no Congresso Nacional contra o projeto do Minha Casa, Minha Vida, contra o Mais Médicos, contra a igualdade salarial entre homens e mulheres nesse País, votou contra aumentar a pena para o homem que mata a mulher por feminicídio. Aquele lado de lá é o lado que não respeita as mulheres, que não respeita as pessoas”, destacou.

A dona de casa Dejanete Severo, 62, disse que irá votar em Evandro 13 neste segundo turno, porque considera necessário ter maturidade para ser prefeito. “Sou do lado do PT. Gosto das propostas do Evandro. Acho o candidato bolsonarista muito novo. Votei no Evandro no primeiro turno e vou votar nele no segundo também. Moro no Conjunto Ceará há 35 anos e o bairro precisa de melhorias em saúde, hospital, médicos. Na área da saúde é qualidade zero”, descreveu.

Ela veio pra caminhada com a filha, a Amanda Severo, 36, e com a neta, a Angel, de um ano e seis meses. Amanda reforça o direcionamento da mãe no segundo turno. Ela complementa que, para ser prefeito, é preciso respeitar todas as pessoas e sugere transformações na mobilidade urbana do bairro. “Não consigo votar no outro candidato. Não consigo ir com a cara dele. Ele é falso, fingido. Ele é muito novo, imaturo. Ele não é a favor das mulheres. Evandro tem boas propostas. Estou botando fé que ele vai melhorar a nossa cidade. O transporte daqui é muito ruim. A gente mora longe de tudo”, explicou.

Após a megacaminhada no Conjunto Ceará, Evandro 13 e Camilo Santana caminharam pelas ruas do Antônio Bezerra.

Fonte – Assessoria de Imprensa do Comitê da Campanha

]Comente esta noticia