Desembargadora Fernanda Maria Uchôa é eleita presidente do TRT-CE para o biênio 2025/2026
Em sessão realizada nesta terça-feira (8), o Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE) elegeu sua nova direção para o próximo biênio. A desembargadora Fernanda Maria Uchôa de Albuquerque foi eleita presidente da Corte, enquanto o desembargador Francisco José Gomes da Silva ocupará o cargo de vice-presidente. O desembargador João Carlos de Oliveira Uchôa foi escolhido como corregedor-regional.
Além disso, Paulo Régis Machado Botelho foi reconduzido à direção da Escola Judicial do TRT-CE, com Clóvis Valença Alves Filho como vice-diretor. Os desembargadores José Antônio Parente da Silva e Plauto Carneiro Porto foram reeleitos ouvidor-geral e ouvidor substituto, respectivamente. A posse da nova administração está marcada para 13 de dezembro.
Fernanda Uchôa, natural de Fortaleza, já exerceu funções importantes no Tribunal e possui vasta experiência no Ministério Público do Trabalho e na academia. Já o vice-presidente, Francisco José Gomes, e o corregedor João Carlos de Oliveira Uchôa também trazem sólidas trajetórias no serviço público e na Justiça do Trabalho.
Comente esta noticia!