1ª. Edição do “Live Top e-books edições Inesp Digital”

Acontece neste sábado, 22, a partir das 21h, pelo Instagram (@amlsampaio@joaomilton_inesp_oficial) a primeira edição do “Live Top e-books Edições Inesp Digital”, promovido pela Assembleia Legislativa do Ceará. O encontro virtual que vai acontecer mensalmente tem por objetivo reconhecer a marca de 1.000 downloads por/mês e/ou 10.000 downloads de obras publicadas pelo Inesp, acessadas pela plataforma digital do Instituto.

Nesta primeira edição a escritora Aila Sampaio será homenageada pela autoria da obra “Literatura no Ceará” que já conta com 12.000 downloads. O diretor executivo do Inesp, João Milton Cunha de Miranda, ressalta que, por meio da iniciativa, “o Instituto manifesta votos de congratulações pelo sucesso da publicação e a gratidão pela confiança editorial dos escritores no selo Edições Inesp”.

O programa editorial do instituto conta com um programa digital para facilitar e ampliar o acesso às publicações de forma inovadora, sustentável e inclusiva. O Inesp disponibiliza, ainda, gratuitamente, os livros publicados em formato PDF na plataforma do site da Assembleia Legislativa, além de o cartão/cartaz QR Code e cartão/biblioteca digital.