ABACRIM-CE amplia diálogo com o Tribunal de Justiça do Ceará

presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria A Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu a visita de cortesia dos representantes da

 presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas – Secção Ceará (Abracrim-CE), advogada Ligia Peixe, acompanhada de integrantes da diretoria da entidade, foi recebida pela presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria A Nailde Pinheiro Nogueira, durante visita eles aproveitaram  ocasião em que ampliaram o diálogo entre as instituições, contribuindo para a melhoria da prestação jurisdicional no âmbito da Execução Penal.

O encontro ocorreu na tarde da última sexta-feira (04/03), no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB), onde está funcionando a Presidência do Judiciário cearense.

Os advogados apresentaram sugestões para a melhoria dos serviços nas Varas de Execuções Penais da Capital. “Estamos aqui para partilhar e agregar. Queremos nos colocar à disposição do Judiciário cearense, em prol dos Direitos Constitucionais”, disse a presidente da Abracrim-CE, Lígia Peixe.

A advogada também enfatizou a importância de ter uma figura feminina à frente da Administração do Judiciário cearense e elogiou a atuação da desembargadora Nailde Pinheiro. “Estamos muito felizes em ver uma mulher no comando do Tribunal de Justiça do Ceará”, concluiu.

Também participaram do encontro, o juiz auxiliar da Presidência, Ricardo Alexandre Costa; o vice-presidente da Abracrim-CE, Gabriel Brandão; Izabel Facó, presidente da Abracrim Mulher; Luiz Nogueira, coordenador de Prerrogativas; e Bruno Queiroz, conselheiro Estadual da Associação.