Adv. Saulo Gonçalves dos Santos é empossado como membro da Comissão Nacional da Advocacia Pública da OAB

O advogado cearense, Saulo Gonçalves Santos, foi empossado como membro titular da Comissão Nacional de Advocacia Pública. A cerimônia aconteceu nesta quarta – feira (18), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Nacional, em Brasília.

Estiveram presentes o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti; o presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), Gustavo Machado Tavares e o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos.

A Comissão Nacional da Advocacia Pública é uma das comissões permanentes do Conselho Federal da OAB e se configura como um espaço de discussões e construção de projetos em prol da valorização dos advogados públicos das diversas esferas da Federação. É composta por membros de carreiras como advogados e procuradores dos estados, municípios e membros da Advocacia-Geral da União (AGU).

Saulo Santos é graduado em Direito, especialista em Direito Tributário pelo Centro Universitário 7 de Setembro (UNI7) e mestre em Direito pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR). É professor de pós-graduação, advogado e procurador do município de Caucaia. Sócio Fundador do Gonçalves Santos Advogados.