Últimas oportunidades para ingressar no Mestrado em Direito Constitucional ainda em 2022

As inscrições vão até 1º de agosto de 2022. As áreas de concentração são: Direito Constitucional Público e Teoria Política e Direito Constitucional nas Relações Privadas.

O Mestrado em Direito Constitucional da Unifor lançou seleção com as últimas vagas para ingresso no segundo semestre de 2022, de acordo com o Edital R. Nº 33/2022 . No total, estão em ofertas 20 vagas, das quais: 10 serão destinadas para a Área de Concentração em Direito Constitucional Público e Teoria Política, e 10 para a Área de Concentração em Direito Constitucional nas Relações Privadas. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher uma das Áreas de Concentração.

O programa tem conceito 6 na Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), configurando-se como um dos melhores do país, atraindo estudantes de outros estados em função de sua qualidade. As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto de 2022, pelo e-mail ppgd@unifor.br, com taxa no valor de R$ 136,00.

De acordo com o coordenador do Programa, Rômulo Leitão, tradição e excelência são os diferenciais do curso. “O aluno que ingressar no nosso mestrado pode esperar total dedicação do corpo docente, que oferecerá a cada semestre vinte disciplinas distribuídas em uma grade com aulas de segunda a sábado e pelo menos cinco disciplinas on-line distribuídas em cada dia da semana”, revela o coordenador.

O processo seletivo contemplará duas etapas. Os candidatos serão submetidos à análise curricular (classificatória) e entrevista pessoal e arguição (classificatória e eliminatória), sendo esta última conduzida em ambiente virtual. O resultado final do processo seletivo está previsto para 10 de agosto, com início das aulas para o mesmo mês.

Serviço

Seleção Mestrado em Direito Constitucional

Edital R Nº 33/2022

+ Ficha de Inscrição

+ Tabela de Pontuação dos Títulos

+ Modelo de Projeto do Mestrado

+ Modelo de Projeto do Doutorado

Inscrições: 30/06/22 a 01/08/22

Mais informações: (85) 3477.3058 / ppgd@unifor.br