Deputado Evandro Leitão anuncia data de nomeação dos concursados da Assembleia Legislativa do Ceará  

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT), informou que os aprovados no concurso público da Casa serão nomeados no próximo dia 30 de junho. Segundo ele,desde ontem, segunda-feira, 20, o Departamento de Gestão de Pessoas da Alece está em contato com os aprovados para informar a documentação e os exames necessários.

“A Assembleia Legislativa está finalizando a seleção dessas pessoas para que essas forças de trabalho possam vir e tornar mais eficiente o Poder Legislativo”, pontua o presidente. Os aprovados poderão acessar o site da Casa para saber mais sobre esse processo na página. A aba com informações fornecidas pelo Departamento de Gestão de Pessoas está no item “Administração” da barra de menu do site.

Com 100 vagas, sendo 70 para nível superior e 30 para o cargo de técnico legislativo (nível médio), o concurso da AL teve 30.601 inscritos. Entre as áreas disponíveis para o nível superior estão administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis e econômicas, consultoria técnica legislativa, controle interno, design gráfico, direito, engenharia civil e elétrica, informática, jornalismo, língua portuguesa, psicologia, publicidade e propaganda.

Fonte – Assessoria de Comunicação Social da 1ALCE