Tribunal aprova novas promoções e remoções de juízes

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou a promoção de três juízes, pelos critérios de merecimento e antiguidade, para atuarem em unidades judiciárias das Comarcas de Santa Quitéria, Maranguape e Pacatuba. Também removeu um magistrado para 1ª Vara de Execuções Penais de Fortaleza. A escolha ocorreu na tarde da última quinta-feira, 19,  durante sessão virtual conduzida pela presidente da Corte, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

Promoções

* Para a 2ª. Vara da comarca de Santa Quitéria  – Promovida por merecimento a juíza Maria Luisa Emerenciano Pinto, titular da Vara Única de Ocara.

* Para a Vara Única Criminal da Comarca de Maranguape – Promovido por antiguidade o juiz Davyd Jefferson Pinheiro de Castro, titular da Vara Única da Comarca de Santana do Acaraú.

* Para a 1ª Vara da Comarca de Pacatuba – Promovida por antiguidade a juíza Bruna dos Santos Costa Rodrigues, titular da Vara Única de Paracuru.

Remoção

* Para a  1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza – Removido o juiz Raynes Viana de Vasconcelos, titular da Vara Única da Infância e Juventude de Sobral.