Conselheira Patrícia Saboya é empossada Corregedora do TCE Ceará – 2022/2023

Em Sessão Extraordinária do Pleno, na manhã desta terça-feira (8/2), foi empossada na função de Corregedora do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, a conselheira Patrícia Saboya. O momento foi presidido pelo presidente Valdomiro Távora. O termo de posse foi lido pelo secretário de Sessões, Marcelo Picanço.

“Eu agradeço, mais uma vez, a confiança dos meus pares, e continuaremos trabalhando com todo empenho para melhor servir a todos, principalmente à sociedade cearense, com o apoio dos servidores da Corregedoria”, agradeceu, emocionada, a empossada.

O presidente Valdomiro Távora reiterou “o excelente trabalho desempenhado pela Corregedora no biênio passado, com a certeza de que continuará a exercer as atividades com a mesma presteza e qualidade”. E aproveitou para reforçar que o Gabinete da Presidência está sempre à disposição.

Completaram o colegiado os conselheiros Edilberto Pontes (vice-presidente), Ernesto Saboia (ouvidor), Soraia Victor, Rholden Queiroz e o conselheiro substituto Itacir Todero. O procurador-geral de Contas, Júlio Saraiva, representou o Ministério Público Especial que atua junto ao TCE Ceará.