OAB-CE comemora Dia Internacional Contra a Homofobia com palestra do prof. Paulo Iotti

No próximo 17 de maio, Dia Internacional Contra a Homofobia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Ceará (OAB-CE) receberá Paulo Iotti, especialista em Direito da Diversidade Sexual e de Gênero, para ministrar palestra sobre “Enfrentamento da Homotransfobia à luz de seu reconhecimento como crime de racismo pelo STF”.

Por ocasião do evento, que será o gratuito e aberto ao público, ocorrerá  o lançamento do livro “O STF e a hermenêutica penal que gerou o reconhecimento da homotransfobia como crime de racismo (sem legislar nem fazer analogia)”, obra coletiva, com 23 autores(as) e 9 prefácios. Entre os autores estão o advogado Felinto Martins, que participará da palestra como presidente de mesa, e o Conselheiro Federal da OAB, pela Seccional do Ceará, Hélio Leitão.

Serviço

Palestra “Enfrentamento da Homotransfobia a luz de seu reconhecimento como crime de racismo pelo STF” e lançamento do livro “O STF e a hermenêutica penal que gerou o reconhecimento da homotransfobia como crime de racismo (sem legislar nem fazer analogia)”

Dia: 17 de maio,19h

Local: Auditório da OAB-CE

Inscrições: cursos.esace.org.br

Realização: Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-CE, Comissão da Diversidade Sexual e Gênero da OAB-CE e ESA-CE

Evento presencial e gratuito