Raimundo Deusdeth é o novo juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o juiz Raimundo Deusdeth Rodrigues Júnior foi empossado no cargo de juiz titular na Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. O magistrado ocupa a vaga do juiz Roberto Viana Diniz de Freitas, que concluiu o biênio no dia 15 de outubro de 2021.

Perfil
Magistrado do Estado do Ceará, desde 1994, Raimundo Deusdeth atuou como juiz titular nas Comarcas de Mucambo, Pedra Branca, Barbalha e Aracati, até ser promovido, no ano de 2009, para Fortaleza. Desde maio de 2017, é titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Fortaleza.

Atualmente, acumula as funções jurisdicionais junto à 2ª Vara da Infância e Juventude com a função de membro julgador titular da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional do Ceará. Exerce também atividades na condição de membro do Grupo de Trabalho Instituído para Implementar o Depoimento Especial no âmbito do Poder
Judiciário do Estado do Ceará. É membro da Comissão Inter setorial do Sistema de Atendimento Socioeducativo e do Conselho Gestor do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte.