TRE-CE finaliza atendimento presencial e contabiliza requerimentos on-line

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) encerrou nesta quarta-feira, 4, o atendimento ampliado no Centro de Eventos do Ceará. Em oito dias, foram recebidas cerca de 11.500 pessoas. A procura pelos serviços da Justiça Eleitoral em todo o estado foi intensa neste último dia, mas às 17h todos os cartórios já haviam encerrado suas atividades. Em todo o Ceará, 18.184 eleitoras e eleitores foram atendidas(os).

Na avaliação do presidente do tribunal, desembargador Inacio de Alencar Cortez Neto, a qualidade do atendimento prestado pela Justiça Eleitoral precisa ser destacada. “Estamos vivendo uma mudança de paradigmas. Eleitores e eleitoras tiveram à disposição o atendimento virtual e utilizaram a ferramenta com bastante êxito. O resultado foi um encerramento do cadastro tranquilo e sem filas em todo o Ceará.” E conclui: “Congratulo o nosso corpo funcional por sua dedicação em todas as fases do processo eleitoral. O fechamento do cadastro é a primeira etapa para a realização das Eleições 2022”.

O vice-presidente e corregedor, desembargador Raimundo Nonato Silva Santos, também reconhece o esforço de quem trabalha na Justiça Eleitoral: “Em nome da Corregedoria Regional Eleitoral, parabenizo, indistintamente, todos os servidores da Justiça Eleitoral, seja na capital, no mutirão organizado pela Presidência, no Centro de Eventos, como no interior do estado, que contou com o apoio e supervisão desta Corregedoria. Graças ao esforço, à organização e competência do corpo funcional da Justiça Eleitoral, os trabalhos estão sendo encerrados hoje com ordem e tranquilidade.”.

Fonte – Comunicação Social – TRE-CE