Tribunal de Contas do Ceará quer mais diálogo com seus jurisdicionados

Com um oportuno temário, que inclui palestras e debates sobre gestão de riscos, pedidos de sustentação oral, lista de contas irregulares, celeridade, ofícios circulares e normas técnicas, está confirmado para às 9 do próximo dia 20, a abertura do I Encontro de Governança Institucional, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará.

A programação contemplará, também, um debate para coletar sugestões sobre os serviços prestados pelo TCE Ceará que estejam ligados às necessidades dos participantes e às expectativas para o biênio 2022/2023, além das apresentações de atividades realizadas na Secretaria de Governança (SecGov), na Secretaria de Controle Externo (Secex), na Secretaria de Sessões e na Secretaria de Serviços Processuais (SSP), durante o biênio 2020/2021.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Instituto Plácido Castelo (IPC), por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged). Serão ofertadas 200 vagas para a modalidade presencial, exclusivas para o público externo. O evento também disponibilizará aos inscritos a transmissão ao vivo online, pelo canal do TCE Ceará no YouTube, preferencialmente para os servidores e gestores do TCE. Todos os participantes receberão certificado.