Justiça Federal

Público já pode se cadastrar para votar nos finalistas do Prêmio de Inovação

No dia 25 de outubro, serão conhecidos os vencedores do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial, edição 2022. Até lá, o público já pode se cadastrar para participar da votação e escolher os(as) vencedores(as) de cada uma das sete categorias da premiação. Este ano, a Justiça Federal da 5ª Região (JF5) disputa o troféu em quatro categorias, sendo a instituição com maior quantidade de indicações entre as concorrentes.

Para ter direito ao voto, o(a) eleitor(a) deve fazer o cadastro na plataforma de votação Eleja Online, até o dia 23 de outubro. Já o período de votação acontecerá entre os dias 24 e 25 de outubro de 2022. Os(as) eleitores(as) acessarão a mesma plataforma para realizar a votação, utilizando o próprio e-mail como login e a senha de credenciamento que será enviada antecipadamente pelo e-mail nao_responder@elejaonline.com, e também por SMS e WhatsApp. Todo o processo é seguro e sigiloso.

O resultado final do Prêmio será divulgado durante a 6ª edição do Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito (Expojud), que acontece entre os dias 25 e 27 de outubro, em Brasília. A premiação tem o objetivo de reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores de tecnologia, de gestão e de projetos de inovação de instituições do Sistema de Justiça brasileiro.

Finalistas da JF5

Na categoria “Laboratórios de Inovação”, a JF5 concorre com o Programa “JF5 em Rede”. Já na categoria “Liderança Exponencial”, são finalistas o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, desembargador federal Edilson Nobre, e a diretora da Secretaria Administrativa da Justiça Federal do Ceará (JFCE), Raquel Rolim Pereira Galvão de Melo.

Também concorrem ao prêmio, na categoria “Executivo de Inovação”, o desembargador federal convocado do TRF5, Marco Bruno Miranda, além do juiz federal Bruno Teixeira, da Justiça Federal da Paraíba (JFPB). Além destes, a diretora de Tecnologia da Informação do TRF5, Fernanda Montenegro, é a representante da Corte na disputa final da categoria “Executivo de Tecnologia”.

Mais informações sobre os finalistas e a votação estão disponíveis no site do Judiciário Exponencial.

Fonte: Divisão de Comunicação Social do TRF5