Tribunal Eleitoral promove Seminário sobre Eleições 2022 no Crato

O Tribunal Regional do Ceará (TRE-CE) realizará o Seminário Regional Democracia, Informação e Voto: Desafios das Eleições 2022 nos dias 12 e 13 de julho, no Sesc do Crato. O evento é organizado pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) e pela Escola Judiciária Eleitoral (EJE), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

Serão apresentadas diversas palestras com temas relevantes para as Eleições 2022, como Propaganda Eleitoral e o Poder de Polícia, Justiça Eleitoral e Democracia: Desafios e Riscos em Tempos de Desinformação e Integridade do Sistema de Votação.

O público-alvo do seminário são servidores(as), magistrados(as), membros do Ministério Público, advogados(as), estudantes e público em geral. As inscrições seguem até esta quinta-feira, 7 de julho,  na página do evento.

Conta com o apoio do programa Mesa Brasil e, por isso, pede a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis na entrada. Além disso, tem o apoio da Associação Cearense de Magistrados (ACM), Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Organização dos Advogados do Brasil (OAB) e da Frente Nacional de Enfrentamento à Desinformação.

Serviço

Seminário Regional Democracia, Informação e Voto: Desafios das Eleições 2022

Dias: 12 e 13 de julho

Local: Sesc do Crato

Inscrições: 27/6 a 7/7

Link de inscrições: https://apps.tre-ce.jus.br/eventos/eventoAction.do?acao=exibirTelaSubEventos&evento.codigo=20846

Página do evento: https://www.tre-ce.jus.br/o-tre/eventos/seminario-regional-democracia-informacao-e-voto-desafios-das-eleicoes-2022