Adv. Erinaldo Dantas é nomeado coordenador do Colégio de Presidentes  da OAB Nacional

O presidente da seccional do Ceará da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), Erinaldo Dantas, foi nomeado coordenador do Colégio de Presidentes da OAB Nacional, por meio da portaria nº 019/2022, assinada pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Beto Simonetti. A presidente do Conselho Seccional da OAB/Mato Grosso, Gisela Alves Cardoso, foi nomeada como coordenadora-adjunta.

Para Erinaldo Dantas, sua nomeação representa o reconhecimento ao trabalho realizado à frente da OAB-CE, no triênio 2019-2021. “Estou feliz e honrado com o convite do presidente nacional da OAB, Beto Simonetti que me confiou esta nova missão”, disse.

Sobre Erinaldo Dantas

Presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará para o triênio 2022/2024, formado pela Universidade de Fortaleza e especialista na área tributária. Há mais de 20 anos é professor universitário; foi presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado do Ceará – CAACE no triênio 2016–2018; foi diretor tesoureiro da OAB Ceará no triênio 2007-2009.

Tem atuação profissional na área tributária, sendo sócio de Dantas Advogados, que figura entre a lista da Editora Análise dos escritórios de advocacia mais admirados do País desde 2007.